Requisição de Documentos


 Perante o estado de Pandemia presente, e as exigências que daí decorrem, sentimos necessidade de prever condutas precisas e adaptadas a este novo contexto e nessa sequência criamos este separador de modo a otimizar a Requisição dos utilizadores das Bibliotecas Escolares do AE de Bom Sucesso.

 Os utilizadores podem utilizar este recurso em situação de regime de ensino presencial, misto ou à Distância. Para isso têm de seguir abaixo as diretrizes:


1- Consulte o Catálogo on-Line e pesquise por assunto, autor, coleção... para saber se dispomos o documento que deseja; pode consultar a Biblioteca da EB 1 de Arcena e/ou da EB 1 2 3 de Bom Sucesso;


2 - Se for um livro recomendado  poderá também consultar os separadores de Leituras orientadas aqui no Blogue, referentes ao ano ou nível de ensino que precisa;


3- Após percecionar a existência do livro que deseja nas Bibliotecas do nosso Agrupamento  pode efetuar os seguintes procedimentos:


       3.1 - deslocar-se diretamente à Biblioteca Escolar respetiva, no período de funcionamento:


                EB 1 de Arcena - 4ªs e 5ªs fªs: 10h40m -10h50m; 


                EB 1 2 3 de Bom Sucesso - 9h30m -17h diariamente;


  Solicitar o documento que deseja requisitar à Professora Bibliotecária, ou à AO ou ao membro da equipa da Biblioteca Escolar presente.


    3.2 - pode preencher o  Formulário de Pedido de Requisição* e aguardar o contato por parte da Biblioteca Escolar de modo a articular a entrega do documento que pretende requisitar.


*Formulário acessível apenas aos utilizadores com correio eletrónico do domínio do AE de Bom Sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Verificação de comentário no blogue «bom Sucesso na Biblioteca»